Minidisjuntor TDJ10 1P 125A 10kA Curva C Tramontina
  • Minidisjuntor TDJ10 1P 125A 10kA Curva C Tramontina

Minidisjuntor TDJ10 1P 125A 10kA Curva C Tramontina

(Cód.: tramontina63489 )
R$ 50,90 12 x R$ 4,24 sem juros
simular frete e prazo
Características
Selecione a visualização desejada: Lista
Características

Minidisjuntor TDJ10 1P 125 A 10 kA Curva C Tramontina

O Minidisjuntor TDJ10 1P 125 A 10 kA Curva C Tramontina (também chamado de chave disjuntora) protege os circuitos contra sobrecarga e curto-circuito, desligando a energia automaticamente.

Sobre o produto

O Minidisjuntor TDJ10 3P 2A 1125 kA curva C Tramontina oferece segurança e praticidade para instalações elétricas, protegendo contra sobrecargas e curtos-circuitos. De montagem individual, dispensa a desmontagem do barramento, agilizando a instalação. Possui indicador de liga/desliga e a qualidade confiável da Tramontina. Este produto pode ser instalado no circuito de corrente alternada (saída do inversor) de instalações fotovoltaicas.

Principais características

  • Marca: Tramontina
  • Tipo: Disjuntor
  • Corrente: 125 A
  • Código de barras (EAN): 7891435964387

Onde usar

  • Quadros de distribuição de casas, apartamentos e comércios
  • Proteção de circuitos de tomadas, iluminação, chuveiros e ar-condicionado
  • Entradas de energia e padrões

Como instalar

Deve ser dimensionado conforme a bitola dos cabos e a carga do circuito e instalado no quadro por eletricista, com a energia desligada.

Dúvidas frequentes

Monopolar, bipolar ou tripolar? O monopolar protege 1 fase (circuitos 127 V), o bipolar 2 fases (220 V) e o tripolar 3 fases (redes trifásicas).

Posso trocar por um de amperagem maior? Só se a fiação do circuito comportar. O disjuntor deve proteger o cabo, por isso consulte um eletricista.

Reviews
Avaliar
Seja o primeiro a avaliar este produto
Reviews
  • Tipo de entrega
  • Preço
  • Prazo
    {{#each deliveryMethods}}
  • {{ Name }}
    {{ formatMoney Amount }}
    {{ EstimatedUnit }}
  • {{/ each}}