Fechadura Eletroima Al150 Preto AGL
A Fechadura Eletroima Al150 Preto AGL (também chamada de fechadura de porta ou trinco) tranca portas (ou gavetas e móveis) com segurança e acabamento.
Sobre o produto
Seu design moderno é construído 100% em alumínio e somente a área magnética em aço, possui menor peso e maior resistência à corrosão, além de prover menor magnetismo residual e menor perda de magnetismo. Os suportes com regulagens de desníveis de até 25mm permitem adaptar fechaduras eletromagnéticas em diversos tipos de instalação, pode ser instalado em portas de aço, madeira, divisórias e vidro. Compatível com Botoeiras, botoeiras temporizadas e todos os controles de acessos que suportam fechaduras eletromagnéticas. Todas as instalações podem ser feitas para dentro ou para fora. Para vidro é necessário adquirir o Suporte ou fita dupla face com adesivo de acabamento CONTEÚDO DA EMBALAGEM 01 Fechadura eletroimã AL150 01 Kit de parafusos para instalação
Principais características
- Marca: AGL
- Tipo: Fechadura
- Cor / acabamento: preto
- Código de barras (EAN): 7899884500279
Onde usar
- Portas internas, de banheiro e externas
- Móveis e gavetas (modelos para móveis)
- Obras novas e troca de fechaduras antigas
Como instalar
Encaixe a máquina no rasgo da porta, fixe as maçanetas e os espelhos e instale a contra-testa no batente, conferindo o alinhamento.
Dúvidas frequentes
Qual a diferença entre externa, interna e de banheiro? A externa tem cilindro com chave de segurança; a interna usa chave simples; a de banheiro tem trinco por dentro, sem chave.