Engate Flexível de Aço Inoxidável para Ducha Higiênica - 1,20 m Censi
A Engate Flexível de Aço Inoxidável para Ducha Higiênica - 1,20 m Censi (também chamada de chuveiro elétrico ou ducha elétrica) aquece a água na hora do banho, com controle de temperatura.
Sobre o produto
Engate flexível em aço inox para instalações hidráulicas e ligação de duchas, chuveiros, duchas higiênicas e etc. Essencial nas instalações de duchas de banho com desviador e chuveiro com aquecimento central a gás, solar ou elétrico. Fabricado em aço inox, possui terminais em latão já com anel de vedação para uma instalação mais simplificada e rosca 1/2' polegada.
Principais características
- Marca: Censi
- Tipo: Chuveiro elétrico
- Código de barras (EAN): 7898128478831
Onde usar
- Banheiros de casas e apartamentos
- Troca de chuveiros antigos
- Vestiários e suítes
Como instalar
Rosqueie no ponto de água com veda-rosca e ligue os fios no circuito exclusivo do chuveiro, com disjuntor e cabos compatíveis com a potência e fio terra. Deixe sair água antes de ligar a energia. Instalação por eletricista.
Dúvidas frequentes
127 V ou 220 V? Deve ser da mesma tensão da rede do banheiro. Confira antes de comprar.
Qual a diferença entre eletrônica e multitemperaturas? A eletrônica tem ajuste gradual de temperatura por haste; a multitemperaturas tem posições fixas (por exemplo, 3 ou 4).